Tipo de Acesso

No módulo Tipo de acesso, é configurada a forma com que os corretores podem acessar o sistema.

Existem três tipos de acesso:

Acesso livre: Na configuração de acesso livre, os corretores podem acessar o sistema com as mesmas permissões dentro e fora da imobiliária, ou seja, não há diferença em relação às permissões no acesso fora da imobiliária.

Acesso parcial: Na configuração de acesso parcial, o Administrador do Sistema define duas chaves de acesso:

  • Chave de acesso completo ao Sistema: Esta chave é utilizada pelo Administrador do Sistema para liberar o acesso completo a todos os computadores e dispositivos definidos para a utilização do sistema. Esta chave deve ser mantida em sigilo, pois ela libera o acesso completo do sistema a qualquer computador e dispositivo ou a qualquer local de acesso ao sistema. *Ao utilizar a configuração de acesso parcial, recomenda-se que o administrador do sistema pessoalmente insira e salve a chave no navegador do computador ou dispositivo a ser utilizado pelo corretor dentro da imobiliária.
  • Chave de acesso limitado ao Sistema: Esta chave deve ser passada ao corretor para acesso limitado ao sistema fora da imobiliária.

Acesso restrito: Nessa configuração os corretores não podem acessar o sistema fora da imobiliária. Nesse caso, recomenda-se que o administrador do sistema pessoalmente insira e salve a chave no navegador do computador ou dispositivo a ser utilizado pelo corretor dentro da imobiliária.

Após realizar as configurações e definir as chaves de acesso, basta clicar em .

Para determinar as restrições de acesso dos corretores, é necessário acessar   e insira o grupo de acesso externo a cada corretor: