Roleta de Atendimento

Não é novidade que o atendimento é ponto fundamental para a fidelização dos clientes e no mercado imobiliário isso não é diferente.
Os diversos canais de contato entre a imobiliária e o cliente precisam estar alinhados de tal forma que o cliente vivencie uma boa experiência no seu atendimento.
Atualmente o Novo Vista já auxilia sua imobiliária a receber seus leads através da nossa API e vincula um corretor para realizar o atendimento desse lead.

Essa roleta consiste em criar um mecanismo para encaminhar o lead que está entrando em contato para um corretor que está online no sistema. Além disso, esse corretor terá um tempo máximo (configurado) para prestar o atendimento, caso contrário o lead é encaminhado para o próximo corretor. Essa distribuição de leads ocorrerá com os leads que entrarem pela API quando o recurso da roleta estiver ativo para imobiliária.

  •  Objetivo
    • Reduzir tempo
    • Distribuir melhor os leads entre os corretores
  • Como ativar
    • Marketplace > Roleta de Atendimento
    • Sistemas > Roleta > Configurar tempo
  • Como funciona
    • Após ativo os leads inseridos via API não mais serão vinculados a um corretor
    • Quando um novo lead é inserido é verificado se há corretores online e o lead é entregue para o próximo corretor da fila
    • Caso o lead já seja cliente e já tenha um corretor vinculado, esse corretor tem prioridade na fila caso esteja online
    • Ao receber o lead o corretor pode escolher entre ATENDER ou RECUSAR o lead, caso o tempo acabe sem uma decisão do corretor o lead é RECUSADO automaticamente
    • Se escolher atender o lead, o corretor é vinculado ao lead para dar continuidade ao atendimento
    • O atendimento só é concluído quando o corretor lança um histórico ou edita o cadastro do lead
    • Para receber leads o corretor precisa estar online na ferramenta: Acessar “Roleta de atendimento”, Clicar em XX para ficar online, Aceitar as notificações