Ranking – Como funciona e como acompanhar os resultados

Com o Ranking configurado (caso você não saiba como configurar o Ranking, clique aqui ou então, se quiser saber como alterar um ranking, clique aqui), os corretores das equipes participantes passarão a receber pontos pelas suas atividades. Os pontos exibidos consideram o trabalho executado até o dia anterior, pois os pontos serão atualizados durante a madrugada.

O ranking estará disponíveis em  > .

Para visualizar as informações você deverá selecionar o ranking, período e equipe. Quando é selecionado o período vigente, a categoria exibida para cada corretor refere-se a sua categoria atual. Isso significa que é a categoria inicial do ranking, quando se trata do primeiro período ou a categoria conquistada pelo corretor no último período encerrado. Também é exibida a pontuação parcial do período, obtida até o momento, essa informação fica disponível na linha Total, abaixo do nome do último corretor.

Os quesitos considerados no período ficam disponíveis nas colunas ao lado dos nomes, mostrando também o valor que cada quesito possui (Se você não sabe como configurar um quesito, clique aqui). Por exemplo, na imagem acima o quesito ‘Visita’, vale 20 pontos, ou seja, a cada visita realizada, o corretor receberá 20 pontos no ranking. Da mesma forma, com os demais quesitos.

Vale ressaltar que o Ranking ficará habilitado somente para usuários com permissão configurado no grupo de acesso. Além disso, os corretores e gerentes irão visualizar o Ranking apenas se suas equipes estão participando.