Oferta Ativa – Adicionando clientes na campanha

Para adicionar clientes na campanha, você deve acessar Menu > Clientes.
Realize a pesquisa dos clientes, para retornar somente os que você deseja adicionar na campanha. Feito isso, você deve clicar no botão 
Na tela seguinte você deve selecionar a campanha que deseja incluir os clientes da pesquisa. Será exibido uma tela parecida com o exemplo a seguir:

1: Quantidade de clientes selecionados para inclusão.
2: Quantidade de clientes em quarentena. A quarentena é um prazo de carência configurado para que o cliente seja adicionado em diversas campanhas num curto espaço de tempo.
3: Dados da campanha: Nome, Imóvel/Empreendimento da Campanha e Data de Validade.
4: Quantidade de clientes que serão adicionados à campanha. Do número de clientes selecionados são retirados os que estão em quarentena e os que já estão participando da campanha selecionada. Com isso, chegamos ao número de clientes que serão adicionados.
5: Quantidade de clientes ativos que serão adicionados à campanha. Essa informação e os itens subsequentes aparecem apenas quando há clientes ativos selecionados.
 5.1: Opção para definir que o atendimento desses clientes ativos pode ser realizado por qualquer corretor participante da campanha.
 5.2: Opção para definir que o atendimento desses clientes ativos deve ser encaminhado para os seus respectivos corretores. Se algum corretor vinculado à esses clientes não estiver associado à campanha será listado no item 5.3.
 5.3: Corretores que não participam da campanha e estão vinculados aos clientes ativos selecionados. Os corretores selecionados serão adicionados à campanha. Os corretores que não forem selecionados não serão adicionados, consequentemente os clientes poderão ser atendidos por qualquer corretor participante.