Notas de versão – Vista CRM

Novidades – 31.05.2021

1.Importador de Imóveis 🏡
Habilitado a opção para listar os campos personalizados.
Desta forma ao importar imóveis para dentro da base, os campos personalizados poderão ser apresentados na tela, realizando assim o DE-PARA corretamente:
Além disso foi habilitado também a opção dos campos serem relacionados após o upload do arquivo:

Novidades – 31.03.2021

1.Negócio – Data real do ganho
Inserido na tela de Ganho do negócio, o campo ‘Data de fechamento’ para que seja possível selecionar exatamente a data real do fechamento da negociação 📆
2.Negócio – Mudança de status do cliente
Inserido nas telas de Ganho e Perdido, o campo ‘Inativar cliente’ para que seja possível selecionar para qual status o cliente deve ser alterado, não havendo mais a necessidade de acessar o seu cadastro e realizar esta mudança 😱
IMPORTANTE: Deseja entender melhor como estas duas melhorias no negócio funcionam? Então clica no link abaixo que nosso CS Guilherme explica tudinho pra você! 👇

Novidades – 26.02.2021

1.Exclusão de notificações acima de 30 dias
Agora o sistema irá excluir do usuário as notificações que foram entregues a mais de 30 dias.
O intuito é apresentar sempre as notificações mais recentes, fazendo com que não fique uma tela cheia de dados já vistos pelo usuário.

Novidades – 29.01.2021

1. Cancelamento automático de atividades – Pipeline
Com esta nova automação, sempre que um negócio é definido como ganho ou perdido, todas as atividades agendadas, relacionadas a este negócio, serão canceladas de forma automática.
2. Inativar clientes e imóveis – API
Desenvolvido endpoint para inativar imóveis e clientes através do contrato. Para duvidas em nossa API, acesse aqui nossa documentação.

Novidades – 29.12.2020

1. Contratos – Adicionar cliente
Agora na tela de contratos é possível adicionar um novo cliente, caso o mesmo ainda não esteja cadastrado dentro do sistema:

 

Novidades – 30.11.2020

1. Imóveis – Compartilhamento de imóvel
Foi disponibilizado uma nova forma de compartilhar o imóvel. Agora o sistema possui a opção de copiar o link do imóvel e este ser enviado para o seu cliente através de qualquer ferramenta de comunicação que possuir.
2. Pipeline – Relatórios
Disponibilizado dentro do negócio os mesmos relatórios existentes no cadastro do cliente, com o intuito de facilitar e agilizar o processo de impressão:
3. Pipeline – Importação do perfil de interesse do cliente para o negócio
Ao cadastrar um negócio para determinado cliente, e este possuir em seu cadastro o perfil de interesse de imóvel preenchido, o sistema irá perguntar se deseja importar esta informação para dentro do negócio. Desta forma, esta informação passa a ser apresentada também no negócio, fazendo com que não haja a necessidade de acessar o cadastro do cliente para obter este dado.