Cadastro de contratos – Resumido

O recurso de lançamento de contratos, possibilita o registro dos envolvidos na comercialização do imóvel e os valores definidos na negociação.

Para acessar os contratos clique “Menu > Contratos”.

Na tela de pesquisa, existem alguns filtros que podem ser utilizados para otimizar a busca pelos contratos já registrados.

Para criar um novo contrato clique  2015-12-29 12_01_28-Vista Imobi o sistema apresenta uma tela onde você vai seguir apenas 6 passos.

 

Descrição Os campos em amarelos são campos obrigatórios, todas as etapas são avançadas clicando no botão 2015-12-29 12_03_41-Vista Imobi localizado no canto inferior direito e avance até a próxima etapa.

Anexos Você pode incluir diversos arquivos, como documentos digitalizados, tabela de preços ou até mesmo toda minuta do contrato assinado, o sistema aceita os formatos: doc, .txt, .pdf e etc.

Proprietário Vendedor O sistema automaticamente identifica quem é o proprietário, puxando essa informação do cadastro do imóvel, caso exista mais de uma pessoa com participação como proprietário, você pode adicionar pesquisando pelo nome, telefone, e-mail ou CPF.

Cliente Comprador Identifique o cliente que está comprando através do nome, código ou telefone. Caso exista mais do que um comprador, poderá ser adicionado.

Corretor O campo participação é a divisão da comissão entre os responsáveis pela venda, essa divisão é feita através do percentual e é necessário totalizar 100%.

O campo produção é referente a divisão do serviço prestado por cada colaborador, cada tipo de participação na produção deve totalizar 100%.

Agência Defina quais agências participaram da negociação.

clique 2015-12-29 12_11_52-Vista Imobi  o sistema logo abre o contrato finalizado e o resumo de todas as informações.

Dica: Ao avançar as etapas, na barra superior, o Novo Vista vai identificando em qual fase do processo você está, você poderá retroceder alguma etapa caso queira preencher alguma informação que ficou pendente.