Como gerar a 2ª via do boleto Vista

Você precisa efetuar o pagamento com a Vista, mas passou a data de vencimento do seu boleto?

Não se preocupe! com alguns cliques você conseguirá emitir a segunda via do boleto sem nenhuma dificuldade.

Primeiramente é necessário que você faça o login no Vista CRM. Caso ainda não possua um login, converse com o setor administrativo da imobiliária sobre a possibilidade de cadastrar um acesso para você. Depois de fazer o login, basta seguir os passos abaixo:

  • Passo 1 – Acesse o recurso “Minha conta” do sistema:
    Após fazer o login, clique na sua foto de perfil, no canto superior direito da tela, e acesse a opção “Minha Conta”:

  • Passo 2 – Localize os boletos:
    Os boletos em aberto são exibidos no lado direito da tela. Caso exista mais de um boleto pendente, o mais antigo será exibido no topo da lista:

  • Passo 3 – Acesse o boleto:
    Clique no botão “Visualizar boleto” para acessar a cobrança em aberto. Lembre-se: caso tenha mais de 1 boleto pendente o mais antigo será o do topo.
  • Passo 4: Gere a 2ª via:
    Se a data de vencimento do boleto já passou, o sistema vai direcioná-lo para uma tela onde é possível gerar a 2ª via. A segunda via será gerada automaticamente e o link do boleto já ficará disponível, porém pode demorar uns 30 min para acontecer o registro na instituição financeira. Por isso, é importante que aguarde esse tempo para efetuar o pagamento:

Prontinho! Sua 2ª via já está na mão. Caso tenha alguma dúvida sobre o detalhamento da sua cobrança, clique aqui para acessar esse outro conteúdo onde explicamos direitinho como é composto o total do boleto.

Tagged: