Acompanhar resultados do ranking

Com o ranking configurado os corretores das equipes participantes passarão a receber pontos pelas suas atividades. Os pontos exibidos consideram o trabalho executado até o dia anterior, pois a coleta é diária e executada durante a madrugada.

O ranking estará disponível na tela inicial do sistema e pelo menu Ranking.

Para visualizar as informações você deverá selecionar o ranking, período e equipe. Quando é selecionado o período vigente, a categoria exibida para cada corretor refere-se à sua categoria atual. Isso significa que é a categoria inicial do ranking, quando trata-se do 1º período, ou a categoria conquistada pelo corretor no último período encerrado. Também é exibida a pontuação parcial do período, obtida até o momento.

Para verificar a tabela de quesitos e pontos considerada no período, além das categorias e faixas de pontuação estabelecidas, basta clicar no .

Lembramos que o menu Ranking ficará habilitado apenas para usuários com essa permissão configurada no grupo de acesso. Nessa tela será possível verificar dados de rankings inativos. Na tela inicial serão listados apenas os rankings ativos.

Os corretores e gerentes irão visualizar o ranking apenas se suas equipes estão participando.